Pesquisa quantitativa e qualitativa para avaliar o impacto das atividades desempenhadas pelo Ministério Público brasileiro, especialmente na defesa dos direitos de grupos sociais vulneráveis.
2015-2016
Avaliação, feita por cidadãos comuns, da qualidade do serviço prestado em cem delegacias da Polícia Civil no Rio de Janeiro e em São Paulo.
2013
Avaliação, feita por cidadãos comuns, da qualidade do serviço prestado em 107 delegacias da Polícia Civil, em três regiões metropolitanas brasileiras.
2012
Avaliação, feita por cidadãos comuns, da qualidade do serviço prestado em 64 delegacias policiais visitadas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Recife.
2011
Avaliação, feita por cidadãos comuns, da qualidade do serviço prestado em 172 delegacias de polícia de oito estados brasileiros: PA, CE, PE, GO, MG, RJ, SP e RS.
2010
Avaliação, feita por cidadãos comuns, da qualidade do serviço prestado em 220 delegacias policiais de nove regiões metropolitanas brasileiras.
2009
Pesquisa quantitativa e qualitativa para avaliar impactos da minirreforma do Código do Processo Penal, feita em 2008, sobre o modo e o tempo de duração dos procedimentos judiciais.